quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vovó safadinha!

Galera olha este vídeo desta senhora, que fez uma versão para a música "Milagre da flecha" de João Mineiro e Marciano ficou tão comportada e bem educada.
Segundo informações a publicação foi feita pela sua própria neta.


Segue a letra da música para acompanhar a vovó cantando.

Era alta madrugada eu cansada da putada, eu voltava pro meu lar.
Quando apareceu no escuro, um criolo com o pau duro que queria me estuprar.
Com o negocio bem grosso, era um puta de um colosso, ele me mandou pegar
E disse que queria, que eu chupasse que eu mordia, até seu pau levantar.
Eu que nunca tinha dado, e o que era apertado, implorei para o negão.
Que parecia um jumento, que queria empurrar pra dentro, ai meu Deus que judiação.
Mas o nego sem piedade, um escravo da maldade, começou a me devorar,
Só pra ver se eu tinha medo, cutucou meu cu com o dedo, deu vontade de peitar.
Nesta hora a gente grita, peida chora e vomita tudo aquilo que comeu.
Com as calças arredadas, perguntei com voz cansada, quem será quem me fudeu.
Já estava amanhecendo, meu cu estava ardendo, quando entrei no hospital.
Todo o Dr. Que eu via eu implorava eu dizia, o meu cu estava mal.
Viram o meu cu passagem, vai ter que fazer lavagem, me fizeram gozação.
Mas que ninguém costurava, era o meu cu que latejava na sala de operação.

Que netinha querida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário