terça-feira, 12 de julho de 2011

Você sabia que os homens tem segredos sexuais?

Todo homem tem segredos sexuais que tem medo de compartilhar.
Para desvendar estes segredos foram elaboradas várias enquetes, descubra alguns segredos.


Transar com roupa ou ultilizando somente uma peça.
Isso faz com que seu parceiro tenha a sensação de sexo proibido e faz com que ele fique com a adrenalina a mil.


Transar escondido.
Você se lembra daquela época da adolescência, que para trocar carícias mais ousadas tinha que ser extremamente escondidinho ou dentro do carro bem rápido com medo de alguém chegar ou até mesmo ver.


Dar mordidinhas.
Pegue seu amado e brinque com ele com leves mordidinhas na orelha, pescoço e próximo ao pênis. Isso vai deixa- lo louco pois demostra o quando você está desejando o corpo dele.


Deslizar os cabelos pelo corpo dele.
Sabe aquele momento em seu parceiro está quase dormindo bem relaxado...  é a hora de você subir em cima dele completamente nua e deslizar seu cabelos molhados no corpo dele e aproveite e passe seu corpo também como se estivesse fazendo massagem.


Acariciar-se na frente dele.
Todo homem adora ver sua parceira se tocando e se masturbando segundo pesquisas isso é uma das visões do paraíso masculino.


Passar a língua.
Começe massageando seu parceiro com suas mãos depois evolua para a língua, passe a sua língua pelo pescoço e depois vá descendo passasndo pela virilha até chegar no pênis.


O poder do bumbum.
Todo homem adora o bumbum, então aproveite para deixar ele louco esfregue seu bumbum no pênis dele como se estivesse dançando, aproveite para dar beijos bem sedutores.


Tocar o pênis.
A parte de baixo do pênis e super sensível e a maioria das mulher quando vão tocar o pênis pegam com as pontas dos dedos, nem sempre isso causa excitação.
Dica: Quando for pegar pegue com gosto e principalmente na parte de baixo do pênis, isso vai levar seu parceiro a loucura.


Usar e abusar do seu lado voyer.
O homem fica excitado só em olhar por isso, deixe que ele a observe tomando banho ou se vestindo e finja que não está nem aí para os olhares gulosos, faça gestos lentos e delicados.

 
Sentir a sua respiração.
Deixe ele sentir seu hálito quente sobre o corpo dele, beije seu pescoço e depois vai passando os lábios pelo tronco, e pelas costas subindo para a orelha.

2 comentários:

  1. Ah que maravilha, axo que muitas mulheres deveriam ler teu post, ficariam bem mais interessantes rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir