terça-feira, 26 de julho de 2011

Dicas de Sexo Oral



Existem muitas garotas que na hora do sexo oral travam por não ter conhecimento, por ter medo ou vergonha.
Calma garotas... O sexo oral é super normal entre casais que já possuem uma certa intimidade, todo garoto ama um sexo oral mais para ele ser delicioso você precisa estar se sentindo bem consigo mesma, para não ter nenhum tipo de pudor ou timidez.
Conheça agora alguns truques que vão enlouquecer seu querido.

Bala Halls (Preta).
A bala vai deixar seu hálito fresco e geladinho.
Quando você tiver fazendo sexo oral passe a bala pelo pênis e em seguida assopre, isso vai causar um frescor no pênis, dando a sensação de quente e frio.

Lambidas.
Antes de colocar a boca, passe a língua pelo pênis todo como se tivesse acariciando.

Expressão Mama me olhando.
Você já escultou a expressão mama me olhando?
Para quem não sabe está expressão foi criada apartir do momento em que você faz um sexo oral e olha para seu parceiro, isso deixa qualquer garoto louco pois eles adoram ver. Portanto quando for olhar para seu parceiro seja sexy e passe um olhar de prazer.

Masturbação.
Quando estiver fazendo o sexo oral, masturbe seu parceiro delicadamente.

Doceria.
Brinque com seu parceiro, não precisa ter medo.
Use sorvete, chocolate, chantilly... passe no pênis e depois chupe isso vai tornar o sexo mais prazeroso para você e ainda com sabor.

Cuidado com a boca.
Garotas tomem muito cuidado com a sua boca, pois em alguns momentos seu parceiro pode se empolgar e colocar uma certa pressão então para não acontecer nenhum acidente, cubra os seu dentes com seu lábios para não machucar.

Movimentos de Sucção.
Faça movimento de sucção na cabeça do pênis, como se você estivesse chupando um pirulito.

Auto controle.
Comece devagar e vá aumentando a pressão e o ritmo aos poucos, na medida em que ele se aproximar do orgasmo. Você vai perceber quando ele estiver próximo de acontecer pelos gemidos e rigidez do pênis.

Mantenha umidecida.
Mantenha sua boca e língua bem umidecida para deslizar melhor.

Finalmente.
Bem se você seguir e realizar essas regrinhas concerteza ele vai acabar gozando, caso aconteça dele gozar na sua boca não se preocupe, mais tente evitar pois você poderá não se sentir confortavél e transparecer um ar de nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário