segunda-feira, 18 de julho de 2011

Conheça 5 Baralhos Eróticos que vão apimentar sua vida sexual!

Baralho Erótico
O baralho erótico nú feminino é composto de 52 cartas com fotos de mulheres nuas em posições explícitas.
Jogo da Memória Erótico
Jogo da Memória Erótico Semelhante a um jogo da memória tradicional, você deve organizar as cartas de forma que elas fiquem viradas para baixo. Alternadamente, cada um deve desvirar suas cartas e tentar achar o par. Quando isso ocorrer, tire uma carta qualquer do baralho das ações para "brincar gostoso". Se você não conseguiu achar as figuras semelhantes, vire novamente as cartas para baixo. ?Ganha? aquele que acumular um número maior de cartas idênticas. Contém 36 cartas com as ?partes do corpo? e 18 cartas com as ?ações a praticar?.
Jogo do Toque
Jogo do Toque. Tradicional jogo de cartas erótico, onde se utilizam dois baralhos: o primeiro, com 16 cartas que indicam a parte do corpo a ser tocada; o segundo, também com 16 cartas que indicam a ação a ser realizada. É um jogo altamente excitante e sensual.
Baralho Kama Sutra
Baralho Kama Sutra O baralho kama sutra é composto de 52 cartas e traz mais de 35 excitantes fotos de técnicas clássicas para aumentar a energia sexual dos amantes, o conhecimento do amor e finalmente conhecer orgasmos nunca imaginados. Baralho com posições do Kama Sutra. Baseado nas estimulantes posições do Kama Sutra, o baralho traz excitantes imagens de técnicas clássicas para os amantes de hoje que desejam aumentar a energia sexual, dar longevidade ao relacionamento ou simplesmente partilhar o conhecimento do amor. Mais do que um guia sexual milenar, o baralho Kama Sutra pode ser usado em todos os tipos de jogos de cartas, pois possui todos os números, letras e naipes de um baralho tradicional.
Mini Baralho Strip Sexy
Mini Baralho Strip Sexy - 12 cartas: O mini baralho strip sexy, foi criado para aguçar ainda mais a sua relação! Coloque uma boa música, uma lingerie provocante e faça seu parceiro delirar!

Fonte: PrazereFantasia e Sexshopfacil

Um comentário:

  1. Olá Pessoal,
    Conheci uma empresa que tem um sistema de renda extra na área de divulgação e nos oferece ótimos ganhos para divulgarmos os serviços dela e o próprio sistema de Renda Extra.
    Não é preciso comprar e nem vender nada, apenas divulgar.
    Acesse o Site e veja como:
    http://www.frpromotora.com/44656942

    ResponderExcluir