terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conheça produtos para aumentar o pênis...

Você sabia que os homens tem a possibilidade de aumentar seu pênis sem a necessidade de fazer uma cirurgia plástica?

Conheça o Gnetics Extender.


A finalidade do tratamento com Gnetics é impulsionar o crescimento e desenvolvimento dos tecidos da base do pênis mediante a tracção, pois se uma parte do corpo está sujeita a uma tensão constante, as células começam a multiplicar-se dando como resultado um incremento do tecido em questão.

Mais informações acesse:
http://pt.gneticsextender.com/

Bomba Peniana

BOMBA PENIANA MANUAL COM NANOMETRO - PSI REDLINE - LANÇAMENTO! - Central Erótica Sexshop
Desenvolvido para tratar dos órgãos sexuais pouco desenvolvidos, da ejaculação precoce e da impotência masculina. É um aparelho indicado para facilitar a irrigação sanguínea do pênis, através da pressão do vácuo, propiciando a sua ereção. Tubo mede aproximadamente 20 cm.
Mais informações acesse:
http://loja.tray.com.br

Pílulas para alongamento peniano.


Com Sizegain é possivel aumentar seu pênis sem necessidade de se submeter a tão temida e custosa cirurgia, as bombas de ar ou aos pesos. Tudo isso acabou graças ao nosso elaborado programa, nº1 no mercado, com o qual conseguirá aumentar o tamanho e a grossura do seu pênis de forma mais simples, cômoda e econômica para você, e por tanto, sem nenhum efeito colateral que possa prejudicar sua saúde. Nunca mais se sentirá envergonhado pelo tamanho do seu pênis.
Mais informações acesse:
http://pt.sizegainplus.com/

Exercícios para aumentar o pênis 


Existem ainda formas naturais que o ajudam a aumentar a potência e durabilidade de ereção do seu pénis, entre as mais conhecidas e faladas estão:

1 - Em pé, com as pernas 30 cm afastadas e pênis erecto, balance o quadril para a frente e para trás como se estivesse a penetrar numa vagina imaginária, contraia fortemente o seu pênis  músculos das nádegas e anûs durante o movimento. Faça este exercício várias vezes ao dia, se tiver dificuldades de excitação utilize um filme erótico, não coloque as suas mãos no pênis durante o exercício para evitar o orgasmo. Controle a necessidade de masturbação.

2 - Quando estiver excitado, com o pênis erecto, coloque sobre ele uma pequena toalha e comece a fazer exercícios de flexão do pênis aguentando a toalha em cima do pénis, tentando encostar a toalha ao umbigo. No começo é mau mas com o tempo perceberá a melhora. Depois, use a toalha molhada para aumentar o peso da toalha, irá aumentar cada vez mais a dureza do pênis. Faça este exercício 3 a 4 vezes ao dia.

3 - O banho frio é a melhor maneira de ativar a circulação de todo o organismo ou pelo menos finalize o seu banho com água fria. Sempre que puder, lave o pênis com água fria e quando você conseguir manter a ereção na água fria irá manter a erecção em qualquer lado e qualquer situação.
Mais informações acesse:
http://www.medicinaealimentacao.com

Se por acaso nenhuma dessas técnicas lhe ajudar...
Esta será sua ultima opção.

Um comentário: