La Santé( Paris)
Já foi condenada pelos direitos humanos pela sua rigidez os prisioneiros só podem tomar 2 banhos por semana é convivem com bragas, ratos e insetos.
Black Beach (Guiné Equatorial)
Os prisioneiros recebem uma sentença de morte lenta e torturadora, sobrem queimaduras e são espancados.
Campo 1391(Israel)
Localizada em Israel, os prisioneiros são humilhados e torturas psicológicas.
Gulag norte- coreano(Coréia do Norte)
Famílias inteiras são castigadas pelos "erros" dos parentes. A taxa de mortalidade chega a 25%.
Prisão De Alcatraz (São Francisco)
Conhecida como “O Rochedo” ou “A ilha do demônio” foi construída para albergar os criminosos dos anos 20. Um local isolado e impossível de se escapar, os detidos não tinham contacto com o exterior e viviam sobre constantes regimes de silêncio obrigatório que podiam durar meses ou anos. Alguns dos prisioneiros ficavam loucos passado pouco tempo.
Prisão Quentin (Califórnia)
Nos anos 30 foi conhecida como uma prisão fácil onde os criminosos gostavam de ir parar. Mas nos anos 40 uma séries de reformas tornaram esta prisão num inferno na terra. No primeiro incumprimento das regras os detidos eram colocados na solitária, locais sem condições onde mal podiam respirar.
Prisão La Sabaneta (Venezuela)
Uma prisão onde as doenças proliferam e os detidos não têm quaisquer actividades. Um surto de cólera na prisão matou uma vez mais de 700 detidos, em 1994 ficou conhecida devido a um massacre que levou à morte de 100 prisioneiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário