sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Caixinha Surpresa


O casal já estava casado há um tempão e durante todo o tempo a mulher manteve uma caixinha escondida do marido.
No dia que eles completaram cinqüenta anos de casado, o marido finalmente conseguiu convencer a mulher a abrir a caixa.
Para sua surpresa, havia 50 mil dólares e três grãos de milho.
- O que significa isso? - perguntou o marido.
- É que cada vez que eu te traí, eu coloquei um grão de milho na caixinha.
O marido ficou super chateado, mas depois pensou um pouco e concluiu que três traições em cinqüenta anos até que era pouco. Já estava quase se conformando quando lembrou-se de perguntar:
- E os 50 mil dólares?
E ela explicou:
- Toda vez que eu enchia a caixinha, eu vendia o milho!

Um comentário:

  1. hauhauhauhauhahua

    mt tensooo x_x


    gostei do seu blog e estou seguindo-o.

    se quiser conhecer o meu, será bem vindo!

    grande beijo.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir