terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sexo anal!

O sexo anal (também podendo ser referido como sodomia, embora esta palavra possa ser utilizada para outros actos sexuais não reprodutivos) é uma prática sexual que se caracteriza pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual, seja ele mulher ou homem. Entre humanos, tal prática é tida como uma forma de se obter prazer durante a relação sexual para satisfação de um ou ambos os participantes. Segundo alguns especialistas, tal atividade não causa dano à elasticidade anal.

Aprenda como conseguir fazer sexo anal em 7 dias com a sexóloga Carla Cecarello.


A região anal é uma das zonas erógenas mais sensíveis do corpo humano, por isso o ato pode, por si só, levar a pessoa penetrada ao orgasmo. Ainda que os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam inteiramente da ordem física/tátil, a prática pode ser altamente prazerosa.

A cantora Sandy em uma entrevista para revista Playboy dá sua opinião sobre sexo anal...
Pergunta da Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?

Resposta da Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

Fonte: Wikipédia e Correio 24horas

Um comentário: