sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido!

Mulher casada iria fazer o primeiro programa como prostituta mas deu errado porque o cliente era o marido. 


Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar. 
Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa. 
O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão. 
O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar. 
Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. “Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou a nossa repórter.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu rir , fala sérioo , esse marido dela não a satisfa , essa ae é safada queria trair o marido e arrumou o próprio pai e agora queria vira prostituta e era o marido , meu Deus do céu , mais o marido é errado porque ia trair ela.

    ResponderExcluir
  2. Esse site é para entretenimento... rs

    Só posta noticias fakes ;D

    ResponderExcluir
  3. nosssss.. ela nao deveria correr do marido, pois ele estava fazendo coisa errada também.. mas enfim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir