segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ORGASMO DE UMA MARIA GASOLINA!


Vem Ka, meu Diplomata, dá um Cherokee no meu cangote. Vem Logus, Você sabe que eu gosto de você à Pampa. Cadê seu Palio?
Deixa eu ver o seu Picasso... Eu sei que você Dakota do recado.
Vem que sou toda Parati. Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta! Ai amor, só você me eleva e me o  Fusca. Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Prêmio. Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei...
Mas dá um Tempra! Vai Variant, porque não dá pra ser todo dia do mesmo Tipo. Vai, enFiat!!!
Pointer Turbo no meu Courrier!!! Ai Comodoro, Comodoro! Tá doendo mas vai  Passat... Não pára ainda, me Kombi mais um pouco! Agora, eu quero na Xantia!!! Vai, D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada.
Isso, amor, geme muito, bem fofinho. GM, GM, GM, vai, vai! Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega. Me abraça, me beija e me Ford. Me chama de Perua!!! Oggi tudo é Fiesta...

2 comentários: