quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dormindo no trabalho

Desulpas mais usadas....

 “Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.”

“Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”

“Eu estava imaginando como é a vida de um cego.”

“Eu estava verificando se meu teclado é resistente àbaba.”

“Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.”

“Eu estava fazendo um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?”

“Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.”

E a melhor coisa a se dizer se você for pego dormindo no trabalho:
 …e em nome de Jesus. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário